HOME

Me Likeia!

25/02/2009

BBB 9 - Diversão



Acredito que na medida em que o jogo avança, nós também criamos afinidades com os participantes. Nós enxergamos os defeitos, mas se as qualidades apresentadas forem mais relevantes, pequenos defeitos serão esquecidos, jogados de lado. Temos então a cantora show, a menina que queria ser moleca, a vó que queria ser boazinha, o rapaz que só quer ser ele mesmo, o outro rapaz que quer ser amigo de todos, a que acha que chegou chegando, a sexualmente moderna, a muito, muito sexualmente moderna, a que acha que é inocente, o que acha que a beronga é sucesso e a moça que é engraçada. O programa é diversão, e se é assim eu quero mais é me divertir, e é por isso que no momento eu aprecio muito quem me diverte, aprecio os marcianos, guaraná, o melhor lugar é aqui, é BH. E você, quem te diverte e o que te diverte?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA