HOME

Me Likeia!

28/02/2009

BBB 9 - Eu acredito?!



Eu acredito em Papai Noel e que ele consiga distribuir todos os presentes para todas as crianças exatamente à meia-noite do Natal.

Eu acredito no Coelhinho da Páscoa e que ele tem ovinhos de chocolate mesmo que não bote ovo.

Eu acredito que meu chefe só trabalha porque quer me perseguir

Eu acredito que se eu plantar o meu dinheiro em árvore ele vai brotar.

Eu acredito que alguma coisa de muito errada eu fiz na vida passada e na próxima vida vou continuar a pagar, mas também vou cobrar.

Eu acredito que amanhã de manhã eu vou acordar e que minha casa vai estar toda limpa e arrumada, porque eu acredito em milagres.

Eu acredito que o Boninho tortura o pessoal da casa e tem prazer em nos torturar.

Eu acredito que se todo mundo acreditar, não vai ter a mínima graça acreditar e desacreditar no que pode ser inacreditável ou não! Eu acredito em mim, e você acredita? Hahaha, por favor, não responda.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA