HOME

Me Likeia!

12/03/2009

BBB 9 e Capital Inicial!




Você tem um capital inicial, então, você pode investir este capital e ter lucros ou prejuízos, depende aonde vai e como vai investir.


Tem gente que investe na poupança, fundos, ou na inteligência, tanto faz, ultimamente significa a mesma coisa. Se vai ter lucro, ninguém sabe ao certo, pode lucrar muito e lá na frente sair no prejuízo.

Tem gente que investe no fundo de renda fixa masculina. Investimento perigoso, cheio de riscos e geralmente só dá dor de cabeça e prejuízo.

Tem gente que investe em carteiras especiais, canta todas as possibilidades, mas quando faz armazenamento para fazer uso futuro o prejuízo é certo.

Tem gente que investe em ganhar na loteria, rifa, sorteio, ganha carro, ganha computador, ganha tanto e não ganha simpatia.

Tem quem gosta de correr risco de vida, e investe em compra e venda, se vende por um abraço fraternal, mesmo que o investimento seja claramente falso, um golpe, não se importa em perder até a dignidade, se for preciso.

Teve até gente que investiu tudo que podia na bolsa de negócios futuros, mas a bolsa caiu e o investimento acabou em vídeo na internet, dando prejuízos incalculáveis.

Tem aqueles que querem investimentos fáceis, com lucros exorbitantes e por isso vão investindo em qualquer um, uma hora aqui, uma hora ali.

Mas investindo corretamente há grandes chances de colher lucros futuros, o que é preciso perceber é que com o capital inicial nas mãos, é preciso pensar, analisar as vantagens e desvantagens de se expor no mundo do dinheiro fácil, porque adianta ter dinheiro e não ter dignidade?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA