HOME

Me Likeia!

11/03/2009

BBB 9 - O nosso amor a gente inventa!





Bial, acabou! Terminamos aqui e agora. Chega! Não dá mais.

Você partiu meu coração.

Levamos 9 anos contruindo nosso amor e você o destrói em um paredão!

Não adianta Bial, não me telefone, não mande mensagem, nem e-mail, nem scrap, te bloquei no msn, te excluí do meu orkut.

Você me decepcionou demais, você foi cruel comigo.

Você me trocou pela zoiúda, bocuda e a perseguida nem sequer aparece no vídeo!

Você me trocou por uma inteligência artificial como a sua, do tipo pensa com o “lá em baixo”

Doeu Bial, mas vou superar, eu tenho 20 cm a mais que ela, e sou burra!

Sabe Bial, estive pensando o dia inteiro no que eu queria te dizer, e Bial, eu já sei, nosso amor era fake!





Dizem que a gente tem aquilo que merece.

Maíra não teve dó em dizer que Flávio enchia o saco, o ex não teve dó em expô-la nacionalmente e de forma degradante!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA