Me Likeia!

23/03/2009

BBB 9 – guilt, not guilt



Sim Fran, você é culpada. Em um país extremamente machista, você já é culpada por nascer mulher.

Sim Fran, você é culpada porque a maioria que vota no programa é mulher e as mulheres preferem os homens e de modo algum vão aceitar que outra mulher se sobressaia a elas.

Sim Fran, você é culpada porque você tem mulherzices, porque você não se sente querida e protegida por aquele a quem você quer e protege.

Sim Fran você é culpada porque ele escolheu o amigo para ser o companheiro de jogo e não você, provavelmente você não fez por onde merecer, tem que se esforçar mais, tem que dar o sangue além da humilhação.

Sim Fran, você é culpada, como pode duvidar do caráter de um homem tão justo, tão correto, tão cheio de poucos atos e poucas palavras?

Sim Fran, você é culpada porque você briga, você grita, você coloca todas as emoções para fora, e mesmo assim você é culpada porque se acovarda diante de uma senhora de 63 anos e conversa ao invés de brigar, assim como te aconselharam.

Sim Fran, você é culpada porque você brigou com aquela mulher que queria o seu amigo, aquela mesma que logo que saiu da casa não poupou palavras contra ele, àquela que o chamou de chato, muito chato.

Sim Fran, você é culpada porque ninguém confia em você, ninguém acredita em você, ninguém ouve você, e ainda querem que você fale baixo.

Sim Fran, você é culpada porque você não votou nele, mas o amigo dele votou, o melhor amigo dele ajudou a colocá-lo no paredão, mas a culpa é toda sua.

Sim Fran, você é culpada, quando passou o anjo para ele, quando torceu por ele, quando fez simpatia para ele vencer a prova do anjo, quando enxugou suas poucas e rasas lágrimas, quando cozinhou para ele, quando cuidou dele.

Sim Fran, você é culpada porque você é emoção e ele é cautela.

Sim Fran você é culpada porque a produção do programa liberou, mesmo contra todas as regras, um cartão de alguém que você conheceu aqui fora e que te fez muito feliz por algum tempo, e você ficou na dúvida entre o homem maravilhoso que você conheceu aqui fora e aquele homem duro que você conheceu lá dentro.

Sim Fran, você é culpada, como pode ter dúvidas sobre ele? Ele não lhe dá margem para dúvidas, nunca! Ele também nunca falou mal de você, ele nunca te colocou em 2º plano, ele nunca se mostrou frio e calculista, ele é máximo de todos os homens do universo! Como você foi capaz de fazer isso?

Sim Fran, você é culpada porque ele sempre procura primeiro as outras pessoas e não você, só porque ele acha que as outras pessoas estão sempre certas, só porque ele acredita em todos, menos em você!

Sim Fran, você é culpada. Afinal de contas, ele não erra nunca, ele só comete pequenos enganos.

Sim Fran, você é culpada. Como você pode gerar, alimentar tanta inveja em tanta gente?

Não Fran, você não é culpada, você é errada, você erra muito, muitas vezes. Mas você não erra sozinha! Ninguém erra sozinho em uma relação ou em convívio em sociedade. E quem não erra???

Mas a culpa que querem colocar em você, não só sua, é todos eles, é da produção, do Boninho, do Bial, é do jogo, esta culpa não está bem dividida, mas não é só sua. Os seus erros são seus, os seus acertos são de todos? Não, definitivamente não.

*Deixo aqui um forte abraço e votos de muitas felicidades para a nossa amiga Hatz e seu marido que hoje completam 30 anos de casados! Vocês são poderosos, juntos criaram uma família linda! Parabéns!!!

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA