HOME

Me Likeia!

24/03/2009

BBB 9 – Hollywood é aqui!



Fran e Max não são Angelina Jolie e Brad Pitt, mas querem ter um relacionamento. Problema de quem paga o ingresso. Tem quem ache que é um romance, tem quem ache que é ficção, tem quem ache que é um drama, tem quem ache que é uma tragédia. Pode ser indicado ao Oscar, inclusive na categoria de efeitos especiais.

Flávio, o ruivo, poderia fazer parte da família Weasley, mas acredito que é parente muito próximo de Valdemort. A qualquer momento pode ser convidado para um jogo de quadribol e com muita sorte vai voar atrás do pomo e nunca mais voltar.

A Milena interpretava a Rita Hayworth, mas seu olhar foi ficando muito parecido com o de Bette Davis quando interpretava com primor uma vilã.

Priscila é uma Cher, cheia de talentos, com muito potencial, mas se bobear, vai sair de Mortícia Adams, mas interpretada por Anjelica Huston, claro, não vamos pegar uma atriz qualquer para Priscila ser!

Josi é uma coadjuvante que jamais será indicada a Oscar, como cantora é uma péssima atriz. No futuro distante encerrará sua carreira em um spa onde encontrará muitos gordinhos fofinhos! Que gracinha.

Ana é realmente a atriz do filme Alice no país das maravilhas, destruiu o país, todas as formigas e todas as maravilhas que ele tinha.

Gostamos de filmes, de romances água com açúcar, de brigas e reconciliações, de planos mirabolantes e estratégias frustantes e nos divertiremos até que subam na tela os créditos e THE END.

A diversão é garantida, a pipoca é por sua conta.


Deixo registrado meu agradecimento a quem tem vindo ao blog e deixado sua opinião! Valeu, obrigada, sua participação é importante para nós!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA