HOME

Me Likeia!

01/04/2009

BBB 9 - Acreditar!



Se a Xuxa acredita em duendes.

Se Hitler acreditou na purificação da raça.

Se tem gente que acredita que o homem pisou na lua.

Se tem gente que acredita que Elvis Presley morreu.

(Ele não morreu, só voltou para casa).

Se tem gente que acredita que Bush fez a coisa certa.

Se tem gente que acredita na vida em Marte.

(Somos prova disso)

Se o pai do Max acredita que é um ET.

Se meu chefe acredita que eu trabalho.

Se eu acredito que minha filha é uma santa.

Se meu filho acredita que eu acredito que ele não está no PC.

Se meu marido acredita que eu não vou gastar meu dinheiro com bobagens.

Se tem gente que acredita que eu sou normal, eu mesma, claro.

Se eu acredito que eu sou magra.

Porque o Boninho não pode acreditar em Fran e Max, mas acredita na Ana e na Priscila???

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA