HOME

Me Likeia!

01/04/2009

BBB 9 – O que eu vi, o que ele viu, o que você viu?



Eu vi um grupo B cheio de gente alegre, divertida e pronta para fazer um programa legal!

Ele viu um grupo A sem carisma e mesmo assim ele o adotou.

Eu vi uma jovem advogada, inteligente, esperta, ligada no jogo, se unir a uma Vovózinha e se fazer de vítima.

Ele viu uma jovem inocente sendo perseguida, ele viu a possibilidade de fazer um BBB da Vovó com a Netinha.

Eu vi um jogo feio.

Eu vi um Max metrossexual, narcisista, controlado, um cara que colocou um escudo para se proteger.

Ele viu um homossexual.

Eu vi um Flávio divertidíssimo nos primeiros dias, hiperativo, que viu em Max seu melhor amigo, companheiro de jogo e que disputou esta amizade com a namorada do amigo.

Ele viu um homossexual.

Eu vi um romance nascendo entre dúvidas e brigas, intrigas e maldades de terceiros.

Ele viu um triângulo amoroso com dois ângulos masculinos e um feminino.

Eu vi uma Priscila inteligente, divertida, com uma grande experiência de vida, invejosa e articulada, pentasexual e insegura, que usa o corpo para ser adorada, cultuada!

Ele viu inteligência e maturidade.

Eu vi uma Fran super carismática, bem humorada, brincalhona, intuitiva, descompensada e descontrolada.

Ele viu uma boneca de pano rasgado.

Eu liguei a TV por pura diversão.

Ele fez tudo pelo prazer da humilhação.

O que você viu na sua TV?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA