HOME

Me Likeia!

07/04/2009

BBB 9 - É Hoje!



Obrigada! É o mínimo que posso dizer e ainda assim é pouco.

Obrigada pelas gargalhadas deliciosas, por dividirem aqui em Marte as alegrias, dúvidas, decepções, irritações, e raivas que passamos durante o BBB 9.

Obrigada por lerem.

Obrigada por comentarem.

Obrigada por abrirem esta página.

Obrigada por não me deixarem sozinha.

E me desculpem.

Desculpem-me por qualquer erro ou injustiça que eu possa ter cometido nestes 3 meses de programa.

A partir de amanhã voltamos à nossa programação normal, o que não quer dizer que não possamos falar dos Brother´s e quem quiser trazer alguma notícia, fique à vontade. A intenção continua a mesma, vamos pastar e nos divertir.

Eu só não poderia deixar de agradecer antes que o programa acabe, porque foi muito bom, foi especial assistir ao BBB 9 com vocês.

Muito, muito, muito obrigada mesmo!!!

E a vocês Vacas Marcianas assumidas, não tenho palavras para agradecer, mas vocês sabem, Marte seria um nada sem vocês, jamais esquecerei!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA