HOME

Me Likeia!

07/04/2009

BBB 9 – Medo!



Geralmente eu sou uma pessoa sonhadora, não muito otimista, mas não totalmente pessimista, tento ficar os pés na realidade, porém, às vezes penso umas coisas que me dão medo, muito medo. Vocês já pensaram se bem na hora que o Bial for anunciar o vencedor:

A sua tv estraga!

A luz acaba!

A Priscila ganha!

O Bial tem um acesso de tosse e não consegue anunciar o vencedor.

A Internet sai fora do ar.

Seu marido te chama para fazer sexo urgente e bem pago.

Você tem um piriri gangorra.

O Boninho entra correndo no palco e anuncia que ninguém ganhou e aos prantos diz que ele foi muito mais perseguido que a Ana, por isso merece ganhar.

A Fran se recusa a sair da casa e impede o Max de sair também.

O palco é tomado por todos os câmeras que apoiaram a Priscila que estão em fila para ela cumprir o que prometeu.

A Fran avança na Maíra. (Esta cena eu não poderia perder)

O Max larga a Fran e sai correndo para abraçar o Flávio.

A Ana e a Naiá protagonizam o primeiro beijo gay na TV brasileira.

Chega, acho melhor eu parar de pensar agora, eu realmente tenho medo dos meus pensamentos!!!

Até mais tarde, com o vencedor do BBB 9!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA