HOME

Me Likeia!

02/04/2009

BBB 9 – Faltam apenas 5 dias para:



Voltar a dormir na cama, dormir no PC e no sofá é muito desconfortável.

Começar a correr atrás para evitar o divórcio. Será que voltar a fazer sexo resolve?

Ser chamada de mãe novamente pelos meus filhos.

Reconhecer novamente meus filhos.

Parar de gritar quando alguém senta na frente do PC ou troca o canal da tv.

Tentar salvar pelo menos a geladeira, já que o que tem dentro dela não tem mais salvação.

Procurar a ajuda de uma boa faxineira.

Arrumar umas lagartixas para comer as aranhas.

Lavar as roupas e voltar a usar coisas que não vejo há três meses.

Ligar para a empresa de telefonia e ver as condições de parcelamento de débito.

Ver os 60 episódios de séries variadas que estão dentro do HD.

Tirar da gaveta três meses de trabalho acumulado e colocar em dia escondido do meu chefe.

Parar de sentir raiva do Boninho.

Perdoar o Bial.

Saber quem é o mais novo milionário!

Começar a contagem regressiva para o BBB 10.


Eu quero agradecer a todas as pessoas que tem nos visitado, deixado sua opinião e se divertido conosco. Meu muito obrigada.

Aproveito para esclarecer que durante o período da tarde eu estou trabalhando, ou fingindo bem, e que por isso nem sempre posso responder, mas leio todos os recados.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA