HOME

Me Likeia!

02/04/2009

BBB 9 – A união faz a força!



O BBB já está quase acabando e eu pensei que tudo estaria mais calmo, mas não, a situação se agrava a cada dia. Eu tenho recebido vários e-mails denúncia, e alguns com ameaças contra a minha vida. Estou perplexa! Em um destes emails as formigas ameaçam tomar o Projac caso Ana venha a ser vencedora do BBB. Elas temem que Ana gaste tudo em sabão em pó e venha a colocar a espécie em extinção. Elas provaram sua força quando conseguiram tomar também o quarto do líder em que Ana estava e com a força tarefa agindo em equipe, conseguiram fazer parecer que Ana tentou o suicídio, marcas da tentativa foram vistas na testa da participante.

Hoje, novamente tive que marcar uma reunião extraordinária e urgente com Obama, ele também não soube me dizer se é relevante ou não para a crise mundial o fato de Max ser metro, milímetro ou centímetro sexual!

A associação de mundial de professoras para crianças que querem ser Gisele Bündchen não sabem se vão conseguir arrumar para todas elas um Tom Brad quando elas crescerem e temem que todas venham a perseguir o namorado de Francine, elas acreditam que pode haver uma crise no setor.

Empresários de todo o mundo estão reunidos discutindo se o piercing vaginal de Priscila pode ou não ajudar na construção de uma bomba atômica. A situação é preocupante, e ainda pode ser que ainda hoje à noite será revelado ao mundo um conjunto de medidas de segurança.

Muito preocupada com a situação e considerando que precisamos nos unir porque juntas somos um oceano, (o fato de que água em Marte é um tanto quanto difícil, não é relevante), nós Marcianas enviamos um fax para o Bill Clinton (acho ele um charme) e também para o Bono, convocando-os a participarem desta luta, eles vão mandar e-mail, fazer petição, colocar as torcidas na rua! Estão perseguindo blogueiros e bloguistas, e isso é muito injusto. É o indício de que pode haver uma 3ª guerra mundial blogal.

Estamos convidando todos para participarem da manifestação pela luta dos direitos dos torcedores do BBB que será realizada na terça-feira, dia 07 de Abril às 22 horas. Juntos somos mais!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA