HOME

Me Likeia!

02/04/2009

BBB 9 – O meu preferido no BBB


Eu tenho um blog na internet, então, eu sou blogueira. Eu estou falando de BBB no meu blog, então, eu sou blogueira de BBB, se eu sou blogueira de BBB eu tenho que escolher um candidato para torcer, eu tenho que me posicionar no jogo. Então, estou sendo pressionada para tomar uma decisão e vou fazê-lo agora. Eu vou escolher o meu candidato. Este blog precisa fazer um campeão para poder ter mais acessos e mais comentaristas.

O meu candidato é o melhor, é amigo, companheiro, ele topa todas as paradas, é forte, ele ilumina o caminho dos que o procuram, é esforçado, está sempre indo até o seu limite. Pra ele sempre cabe mais um em seu espaço, foi testado de todas as maneiras, passou por várias provas, foi inclusive sacaneado pela produção várias vezes, ele sofreu muito nas mãos de todos ali, mas ele continuou o líder da minha preferência.

Definitivamente ele merece ganhar! É nele que eu voto, é pra ele que eu faço campanha! Não há naquele lugar ninguém que o supere, nem que mereça mais que ele.

O meu campeão é você carro da Fiat!

É com você que eu vou!

É você que eu quero pra mim!

É você que eu amo!

É você que eu desejo!

Fiat Siena 2010 é você, o melhor do BBB, mas serve um Pálio também!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA