HOME

Me Likeia!

22/04/2009

Bolsas!



Meu sonho de consumo hoje é um MP qualquer número, algo continue tocando música depois das 19 horas enquanto estou vindo pra casa. Eu ando 20 minutos até o ponto de ônibus mais próximo, mas porque eu quero, poderia pegar dois ônibus, mas prefiro andar ouvindo música. Mas hoje eu me arrastei, eu não consegui imprimir uma velocidade boa, minhas pernas estavam duras e eu sentia dor nos ombros. Minha bolsa, como estava pesada!!! Parecia que eu estava carregando chumbo. Mas o que eu tenho dentro da minha bolsa? Um livro, por acaso conta a história de um Vampiro e sua Bella, 2º volume, um pen drive, que nem sei por que tem passeado comigo, um pacote de remédios, remédio para baixar pressão, para subir pressão, para dormir, para acordar, para pensar, para deixar de pensar. Diz um colega meu que meus olhos brilham toda vez que entro de uma farmácia, sou tomada por um frenesi, uma vontade irresistível de comprar alguns medicamentos, foi o que fiz hoje. Junto com os medicamentos um tubo de desodorante, uma agenda com várias contas já pagas dentro dela, uma agenda de telefones pequena que não atualizo há 4 anos, mas que tem a foto de Sam na capa, um vidro de neosoro, dois maços de Hollywood, um carteira cheia de cartões vencidos, e com vários pacotinhos de fotos antigas junto com meus documentos, alguns já vencidos também, rsrs. 10 envelopes pardos enrolados, uma sombrinha, uma bolsinha, presente de Hatz, onde escondo meu dinheiro secreto, dois estojos com óculos, de leitura (hahaha, de velheira, né?) e de sol, celular e chaves da casa.


E o que você tem na sua bolsa hoje?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA