HOME

Me Likeia!

21/04/2009

Obcecada


Por mais que goste e queira um vampiro pra mim, passei uma tarde muito agradável com alguém não tão bonito, mas muito divertido. O detetive Monk! Adoro o Tony Shalhoub e o acho perfeito no papel de detetive que sofre de distúrbio compulsivo obsessivo. Monk tem razão, aqui fora é uma selva! Se eu precisasse investigar um crime, eu contraria Monk, principalmente porque ele entende bem de uma obssessão! Ai, o Vampiro!! Apesar do estilo da série ser comédia, eu me emociono com Monk, suas limitações e necessidades. Muitas vezes percebi que ele tem manias que eu tenho ou que acho necessárias. Monk não tem amigos, ele é pouco compreendido, não é aceito, mas o que ele não sabe é que aqueles que o rodeiam não o consideram amigo, consideram como família. Amigos muitas vezes podem ser mais família do que parentes.






Edward e sua Bella!





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA