HOME

Me Likeia!

14/04/2009

Despedida!





Eu não gosto de despedidas, mas não posso te deixar ir embora sem agradecer por tudo!!! Nestes anos todos você foi muito importante pra mim, muito e você sabe disso! Eu sei que você tem mágoas de mim pelas vezes que te deixei nas mãos de outra pessoa, mas você tem que entender, eu precisava trabalhar. Eu sei que você sabe que foi isso que te destruiu mais rápido e eu sei que eu devia ter lutado mais por você, mas eram tempos difíceis e eu precisava de toda ajuda que podia arrumar. E isso foi destruindo você mais e mais a cada dia! Mas você lembra que todas as vezes que você ficava mal eu logo tomava as providências para que você se recuperasse logo e eu ficava tão abatida quanto você! Eu me sentia mal, eu precisava sempre que você estivesse bem, eu fui egoísta com você! Mas acredite que eu sou grata por estes mais de 10 anos juntas, e foi com dor no coração que eu fiz seu último curativo. Aquela fita isolante segurando o seu painel de lavagem foi o melhor que eu pude fazer e olha que você ainda viveu 1 ano assim, apesar de que eu apenas recolhia os pedaços que iam caindo toda vez que você centrifugava e tentava fugir de mim. Viva a minha Brastemp! Teve um fim de vida digno, entrou em coma, mas não morreu, eu a dei para o moço que há anos conserta nossas máquinas de lavar roupa. Eu sinceramente espero que minha Brastemp não fique magoada comigo, mas eu não podia recusar o presente do marido e hoje é com orgulho que pela primeira vez usei minha Eletrolux!!!!! Quanto à foto acima, bem, é melhor ver Edward do que ver a minha falecida máquina. É só um agrado!!!





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA