HOME

Me Likeia!

15/04/2009

Campainha eficiente!



Uma madrugada a Wá acordou com o rosnado do cachorro e um homem pulando o muro e batendo os pés no cimento, o cachorro avançou nele e do mesmo jeito que pulou para dentro, ele pulou para fora. Ainda bem que Wa não dorme, só cochila, mas foi necessário colocarmos uma cerca elétrica aqui em casa, e como consequência da instalação o portão inteiro dava choque! Era encostar na minha campainha e levar o maior choque, pegar na caixa de correio, e choque, encostar no portão e choque! Aconteceu com um tanto de gente, e às vezes eu até ria, não tinha como segurar. Tivemos que resolver o problema, mas um dia minha campainha entrou em curto e ficou gritando loucamente, foi preciso desligá-la, a campainha da Wá também entrou em curto, e quando eu vi a fumaça saindo só consegui ir para o quintal gritando: fogo, fogo, fogo, ah, eu sou ridícula, kkk. No final tivemos que cortar o fio da minha campainha e a Wá conseguiu consertar a dela. Eu fiquei, acho que uns dois anos, sem campainha. Eu tive que tomar as chaves da casa do Sam porque ele vivia brincando com a corrente em que eu tinha colocado as chaves e em uma destas brincadeiras jogou pro alto e elas foram parar em cima do fio de alta tensão no meio da rua. Onze horas da noite, lá estava eu com os moços da Cemig (Centrais Elétricas de Minas Gerais) que foram tirar a corrente com as chaves do fio.

Oh vexame! Ficar batendo a campainha da casa da Wa o tempo todo não era legal, incomoda, querendo ou não, podem ter a maior boa vontade, mas como a gente tinha que ir abrir o portão para o Sam ele chegava, parava e gritava:

Ohhhhhhhhhhhhh Mããããããeeeeeeeeeeeeeeee!

E ia repetindo o oh mãe até alguém ir lá e abrir o portão para ele.

E isso durou quase dois anos, até que eu contratei um eletricista que veio e arrumou os fios e consertou a campainha. Hoje ela funciona perfeitamente, mas apesar disso, muitos de nós, mesmo com as chaves dentro do bolso, paramos no portão e gritamos:

Ohhhhhhhhhhhhh Mããããããeeeeeeeeeeeeeeee!

Bom mesmo é quando a Cinthia coloca a família dela todinha enfrente ao portão pra gritar junto! E muitas vezes o grito de Oh mãe é muito mais eficaz que bater a campainha!

E os vizinhos ficam olhando esquisito pra gente, primeiro porque não temos mais mãe, segundo porque temos duas campainhas e gritamos ao invés de usá-las, terceiro porque é meio ridículo, mas quem liga pra ser ridículo???

Humm, pensando bem, será que Edward bateria a campainha aqui de casa qualquer dia destes?






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA