HOME

Me Likeia!

17/04/2009

Uma boa desculpa!



Oba! Hoje é sexta-feira e terça-feira é feriado! O problema é esta segunda útil no meio! Grande problema de proporções gigantescas e desastrosas! São 17 horas e desde que cheguei aqui às 12:30, ainda não consegui arrumar uma boa desculpa para enforcar a segunda-feira.

Eu já pensei em várias coisas, mas se eu disser que estou com piriri gangorra, desta vez meu chefe vai perguntar se estou tentando matar a família através de alimentação. Se eu matar outra tia ele vai fazer as contas e perceber que eu tenho tias demais morrendo. Se eu disser que minha pressão está alta ele vai perder a paciência comigo, ninguém pode ter uma pressão que fica alta toda vez que tem um feriado com um dia útil antes. Eu não posso quebrar o pé de novo, nem dizer que um dos meninos está doente, ele vai me denunciar ao conselho tutelar infantil. Pensei em dizer que me sinto estranha, esquisita e um tanto quanto irritada, mas ele ia achar normal e não abonaria meu dia. Até pensei em internar uma irmã novamente, jogar a outra da escada de novo (não fui eu quem jogou, ela travou a coluna, melhor esclarecer), ou marcar uma cirurgia para o cunhado, mas acho que não sou tão cruel assim. Ou então eu podia servir a ele um café quente neste copo que ilustra o post, mas acho que ele talvez reagisse mal. Em total desespero, minha última idéia seria dizer que um vampiro me mordeu, mas eu acho que ele ia ver o quanto eu estaria feliz com isso e não me daria mesmo a folga. É, acho que vou ter que vir trabalhar na segunda-feira.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA