HOME

Me Likeia!

20/05/2009

Assunto meu, com spoiler´s!



É hoje, hoje eu vou saber se Jack Bauer vai morrer ou não! Seria interessante a morte do personagem já que a série foi renovada para mais uma temporada. Eu não duvido nada que eles matem Jack Bauer com a intenção de que ele me assombre e torture pelo resto da vida, e eu vou ficar o ouvindo dizer: put the gun down now! Talvez eu até goste.

Eu acho que os roteiristas americanos têm algum tipo de problema.

Estou começando a acreditar que eles se reúnem para discutir como vão fud..., melhor, ferrar com um personagem. E eu insisto em dizer que assisto séries para me divertir! Só se for com a desgraça alheia!

Vejamos:

House teve uma alucinação sexual com Cuddy e foi internado. Isso me preocupou muito. Quer dizer que alucinação é motivo para internação? Ow, estou preocupada, que tipo de alucinação? Preciso definir isso para poder avisar minha família.

Lois Lane foi parar no futuro e Clark disse que Clark Kent morreu. Eu não consigo administrar nem o presente e o povo já está indo para o futuro e morrendo antes mesmo dele acontecer.

A Ilha de Lost simplesmente explodiu! Ou não explodiu? O Locke morreu mesmo, mas não morreu. Mas tudo isso por cauda do amor, Jack quer esquecer Kate, Juliet não quer perder Sawyer.

A Eddie morreu. O personagem mais descarado simplesmente morreu e eu chorei horrores, mesmo ela sendo uma bitch. David foi internado e Mike Delfino casou. Casou? Com quem? No meio daquele tanto de pano branco não deu para ver quem era a felizarda, e eu tenho quase certeza de que eles esconderam o rosto dela só para que EU não soubesse quem é!!! E se for com a Katherine eu vou morrer é de raiva.

A Lynette está grávida, de novo, de gêmeos, de novo, ela pergunta ao médico se ele não tem certeza de que o câncer voltou. Hahaha, ela sabe qual é mais fácil de lidar.

Ah, e tem a Izzie que pode ter morrido e o George que também pode ter morrido, mas eles só vão contar quem morreu, casou, sarou ou voltou lá em meados de setembro, isso se, com sorte, com muita sorte a série for renovada, pois há sempre uma grande possibilidade de ser cancelada e a idiota aqui ficar a ver navios, se bem que ver navios é mais interessante do que não ver nada.

Enquanto isso Max e Fran são capaz da Quem. Quem???????

Ainda estou preocupada com as alucinações de House.

Definam, por favor alucinação!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA