HOME

Me Likeia!

21/05/2009

Sono e bonecas!



Eu estou morrendo de sono, sempre. Sempre estou com sono ou com fome.

Eu não durmo, eu desmaio, saio de órbita. Dormir pra mim, no mínimo umas 15 horas por dia é o ideal. Claro que eu não consigo dormir isso tudo, no máximo durmo 8 horas, com sorte umas 9 e capengo durante o resto da semana. Nos sábados e domingos eu durmo até a hora que acordar, seja que hora for, de preferência depois das 11!

Mas quando eu sento no computador o sono simplesmente vai embora! Eu fico tão fascinada com as teclas e as conversas que acabo me perdendo e esquecendo que eu preciso dormir.

E foi assim que entretida com os msn´s da vida, fui rindo, conversando, e eu ia seguir a regra básica, meia-noite eu desligo tudo e vou dormir. Mas o relógio do PC marcava só 11:00, depois 11:30 e apesar de me avisarem, eu achei que todos estavam brincando comigo, já passava muito da meia-noite, eram 1 da manhã. Tive que entrar no quarto escondida do marido. Pés descalços, deitei na cama sem nem respirar. Desta vez eu consegui ficar viva!

Mas quem não dorme mesmo, há muito tempo, são as bonequinhas Vietnamitas que eu ganhei da Vanessa.

É assim, você pega uma das bonequinhas, conta seu problema para ela e a coloca no saquinho junto com as outras. Durante a noite elas vão resolver seu problema e te dar a solução! Coitadinhas, nunca mais dormiram, mas é por uma boa causa!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA