HOME

Me Likeia!

24/05/2009

Entrevista com Vampiro, oooops, com Cow Hari



Meu sonho desde criancinha lá em Barbacena era entrevistar um vampiro. Meu primeiro pensamento, a primeira coisa que quis quando me dei conta de que era gente, foi entrevistar um vampiro, mais especificamente Edward Cullen. Cresci com este sonho no coração e muitas idéias na cabeça.

É por isso que hoje temos uma entrevista exclusiva com Cow Hari. Ela pode não ter nada com vampiros, mas é muito mais interessante do que muita gente que tem por aí. Eu me diverti, espero que você se divirta também!


Porque você assiste ao BBB?

Bem, eu gosto da dinâmica. Mas gosto mais dos comentários em torno das análises. Acho que gosto mais do povo que vive o BBB.

O que você enxerga nestas análises?

No inicio, ruminei, ruminei e conclui que é tudo uma grande brincadeira. Passado um tempo, percebi, tem gente que acredita que Papai Noel, gordo pra cacete, passa pela chaminé e não se suja.

Você acha que a Net BBB é que faz o vencedor do programa?

Bem, tá ai o que me faz rir muito. É ignorar o público que assiste. Mas deve ser a velha máxima da minoria, que virguleia um pouco melhor, achar que é formador de opinião. Bem para formar opinião tem que se ter um público relevante. Muuu. Desenhando, a maioria vê pela edição.

Como você avalia a produção do programa e seu diretor?

Acho vitoriosa. Já que as informações dão conta que é o melhor produto da emissora, então, deixem de chicotear Boninho, mesmo porque os chicotes que vejo por ai, têm curto alcance.

A produção tira leite de pedra. Tem que extrair o melhor dos selecionados e olha que por vezes é uma tarefa difícil.

Como você enxerga a participação de Pedro Bial como apresentador e como único meio de comunicação dos participantes com o mundo exterior?

Bem, não faço parte da turma que uiva por Bial. Deve ser por que o que faço é mugir. Em varias ocasiões a coragem $ (din din deve ser bom) de Bial ao tentar adequar/inventar as características de jogadores a textos de literatura, me fazem dar boas risadas. Mas ele é BOM...kkk Tem gente que se molha quando o ouve.

O melhor dos textos é aquele do cultivo de flores na cabeça

O da Sumauma, também me fez rir muito

Explique, por favor, a sua preferência por estes textos.

Bem, no de flores na cabeça a moçoila realmente adubava a cabeça. Como pensava em $$$$, era ótima, pensava demonstrava, mas a mensagem que chegou era das flores de prástico. Era ótima, mas perdeuuu,. O moço era mais palatável. Justiceiro, a donzela não ganha nunca, só é admirada e depois recebe pela pixoca.Não sei como Bial se aguenta depois de ler certos textos. Deve ser o $$$$.

Você acredita que as relações que começam dentro do programa são sinceras, crescem ali sentimentos verdadeiros?

Acho que já chegam com sentimentos verdadeiros. Ganhar o premio ou obter a maior visibilidade possível, bem, crer que se chega ali, para se descobrir uma amor ou um amigo é demais.

Em que você acha se baseiam as relações que viram amizade?

No jogo? Amizade? kkk

Não, ali não há amizade

Como você define então as relações pessoais que surgem no programa?

No programa, enquanto ele acontece são relações de jogo.

Se estabelecem parceria para momentos e grupos de defesa e ataque. Ao final, dependendo do desenho, persistem até setembro, casais, amigos, enquanto tenha uma Ti ti ti, querendo fazer capa.

E depois do programa?

Depois do programa até setembro, se rolar uma química, faz-se um casamento e ganha-se uns presentes e sobrevive-se um pouco mais

Você participaria de um programa como o BBB? Justifique sua resposta.

Bem, eu teria que por tetas, fazer regime de sopa, economizar o dinheiro do lanche para a academia. Fingir que sou tonta, quando já sou e pior, ser boa, maravilhosa, um exemplo segundo o conceito que se tem por ai. Kkk e depois mostrar a pixoca, para ganhar um didin. Muito trabalhoso.

Não dá para mim. É só para seres de alma pura.

Se você tivesse um milhão, o que estaria fazendo agora?

Olha, para o que faço melhor, um milhão é pouco.

Eu adoro não fazer nada e este milhão do BBB, dá muito trabalho.

Esporro de produção, do diretor. Dizem que ele é tão educado. E depois, jésuiss, acode! Teria que seguir um roteiro que desenharam.

Você já teve um participante pelo qual torceu para vencer o programa?

Sou volúvel demais!

Bem, torci por Iris. Porque ela jogava bem, mas depois decidiu, exagerou na coitadice e perdeu. Mas ela jogou bem pra caramba fora da casa. O milhão do alemão foi sofrido fora da casa.

No oito, deixa eu tentar lembrar.

Esqueci!

No nove. Torci, por Fran, depois ela fez o mesmo jogo de Iris, Teve um momento que achei que ela ia encarar, mas quando ela arregou de forma ridícula, não gostei que ficasse em terceiro.

Você acha que Max mereceu o primeiro lugar e Priscila o segundo?

Acho. Max entrou com um jogo ensaiado com Fran, venceu os outros e a ela. Priscila foi uma jogadora linear. Acho até que a produção a atrapalhou e acho que Fran por ter arregado e nitidamente, quase no final ter se portado como um carrapato sobre Max, não deveria ter ficado em terceiro.

Ana merecia mais ou talvez Milena.

Eu jamais ganharia este jogo

Você acha que o formato do programa está desgastado, ou quem assiste é que desgasta o programa?

Bem, para mim é quase novis. Acompanho com mais frequencia desde 2007. Mas acho que não tem muitas variantes desta formula.

Qual a sua visão dos blog´s que acompanham o BBB e os blog´s fãs?

Os blogs que acompanham em um determinado momento viram blog fã. As blogueiras adotam um jogador e pau no resto e no jogo. Os blog's fãs, são onde é que não sei por que lógica reúnem as pessoas que viram fã de BBB.

São divertidos tanto um quanto outro.

Ah! E nos blogs acontece outro BBB entre os comentaristas. Eu acho este até mais divertido. Boninho não sabe o que esta perdendo.

Acho que dava uma ótima comédia a ser filmada pela Globo filmes

Percebe-se que você é uma pessoa que gosta de debater, muitas vezes as pessoas acham que você o faz apenas para contrariar, ou incomodar. Como você se define enquanto comentarista de BBB?

Eu nunca me defini. Mas veja, o comentarista de BBB, talvez seja o único no mundo que pode dizer o que pensa. São suas impressões. Blog é a visão do blogueiro. O espaço para comentar é de debate. Se não for assim o Post é púlpito e o espaço de comentários e platéia de amém.

Como é que se contraria alguém por ter uma visão de um programa de entretenimento, que por ventura divirja?

Se todas as contrariedades do mundo fossem estas!

Acho que mais sério que isto é debater sobre o novo cabelo de Michele Obama. Eu gostei, e você?

Muito chique a Michele.

O que você acha que falta no participante de BBB e nos comentaristas?

Bem, acho que Boninho deve estar fazendo certo. Vejam o faturamento.

Acho que o que eu acho, não renderia. Mas penso que o modelo, casal, Injustiça por leite, sabão em pó, para mim esta datado.

Os participantes, os que vão mais longe no jogo, vem com um script pronto. Nos três que vi, os dramas, questionamentos, muito iguais.

Mas vale a máxima do futebol, em time que se esta ganhando não se mexe. Não tem Ronaldo, neste jogo.

No futebol ainda tem.

Os comentaristas, pode crer eu os adoro. São o que de melhor.

Será que levam a sério?

Bem, me perguntou de comentaristas, não de gente nervosa, que é pai e mãe de BBB.

Os que acham que conhecem profundamente uma pessoa, por um jogo, ou por opiniões sobre o jogo, adoro as psicólogas de halos

Me diz ai, quando entra o Rodrigo Santoro?

Não conhece ninguém interessante?

Chama ai o Santoro. Serve o Brad!

Que conselho você daria para os blogueiros de BBB e os comentaristas de halos?

Bem, se for blogueiro sobre o jogo, deveria ver o jogo. Mas reconheço que deve ser uma tarefa difícil. Para os comentaristas se divirtam e não me ofereçam pantufa!

Considerações finais de Cow Hari:

Bem, agradeço o convite. Acho que a Net BBB, tem muita relevância, inclusive faz vencedores. Bem, é o que dizem. Depois dá-lhe enquete. Inovou-se este ano, persegue-se a perseguida. Kkk.

Explico: mulherada comprando revista de pixoca. Apaguem a luz!

Beijos aos meus fãs. Agradecidíssima aos que me proporcionaram maravilhosos bate teclas. A firmeza e a grandeza das colocações me deixaram emocionada rsrsrs.

Adouro as amigas!

Os bons me sigam!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA