HOME

Me Likeia!

23/05/2009

Minha lista!



Dizem que se você fizer uma lista das coisas que deseja, fica mais fácil elaborar uma estratégia para conquistá-las. Daqui a dois anos e meio farei 50 anos, antes desta data eu quero:

  • Emagrecer 5 kilos comendo brigadeiro e massas todos os dias.
  • Aposentar e ser uma à toa feliz sem ser uma jaque.
  • Fazer o Samuel entender que a pia da cozinha não é um bom lugar para deixar as suas meias.
  • Conseguir que a Gabi compreenda que o cesto de roupa suja não tem este nome porque não havia outro melhor.
  • Conhecer a Hatz pessoalmente.
  • Promover a Kaka a supervisora de halos em tempo integral.
  • Conseguir pelo menos mais 2 comentaristas fixas para o blog ou obrigar minhas irmãs a uma maior participação, talvez pagar alguém.
  • Nunca mais precisar procurar os controles da TV, DVD e Net.
  • Lembrar de alimentar os cachorros ou não ter cachorros para alimentar.
  • Passar a maior parte do tempo na frente da TV ou do PC sem engordar.
  • Comprar uma máquina que lave as roupas, estenda no varal, passe e as guarde nas gavetas.
  • Fazer o Sam comer à mesa de jantar, tomar banho dentro do chuveiro e dormir em sua cama.
  • Apresentar à Gabi o cesto de lixo e explicar que é para colocar lixo, e que os pedaços de ponta do lápis de olhos dela são lixo e não enfeite de cômoda.
  • Comprar tudo o que desejo ter, um ipod, um PC moderníssimo e não fazer dívidas.
  • Ganhar uma TV de plasma.
  • Ficar rica.
  • Reformar minha casa, se bem que se eu ficar rica eu vou é mudar de casa.
  • Receber a herança à qual tenho direito, sendo rica ou não.
  • Dar para o Wolverine, o Edward Cullen, o Jack Shepard, o Jack Bauer, o Sawyer, o Dereck, o House, não necessariamente nesta ordem. (Eu não disse o que vou dar, não sejam maldosas).
  • Assistir e entender o final de Lost.
  • Ver todas as séries que puder, ver todos os filmes que me interessarem, ler todos os livros que quero.
  • Ter assunto suficiente para colocar no blog todos os dias.
  • Ser mordida por um vampiro.

Por enquanto é só. E você, já fez a sua lista?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA