HOME

Me Likeia!

16/05/2009

Latindo para os cachorros!



Você já latiu para algum cachorro?

Não? Devia, pode ser uma experiência interessante e servir até como terapia.

Suponhamos, tudo hipoteticamente falando, que você tenha uma vizinha que você apelidou carinhosamente de “a louca” só porque ela acorda as 4 da madrugada para varrer as folhas do passeio da sua casa e não raras vezes a tenha visto esticar o pescoço para ouvir as conversas no seu quintal a ponto de ter que subir o muro da sua residência para conseguir mais privacidade, e que esta vizinha seja daquele tipo que toma conta da vida de todo mundo menos da dela. Então, continuando, suponhamos que esta sua vizinha tenha dois cachorros da raça Dog Alemão, “enorrrrmes de grande” e que latem a noite inteirinha.

Se estes cachorros existissem e pensassem seria assim:

- caiu uma folha, vamos latir.

- tem uma tv ligada no quarteirão de baixo, vamos latir.

- passou uma mosca voando, vamos latir.

- eu sou foda, eu sei latir!!!

E então durante o dia, o sol quente, os cachorros da sua vizinha dormem tranqüilamente.

Imagine que você que mora ao lado esteja talvez vivendo um momento difícil e com um parente doente e que não consegue dormir à noite porque os cachorros da “a louca” não param de latir e este seu parente está a ponto de cometer um cachorrocídio e seu estado de nervos à flor da pele é tão lamentável que ele passe mal à noite, tipo umas 3 horas da madrugada e toda a casa seja acordada para ajudá-lo, claro.

Faz de conta então que enquanto você espera o médico você senta nas escadas do quintal com seu marido, sua irmã e seu cunhado, apenas esperando e vendo a noite passar e de repente não mais que de repente você percebe que os cachorros estão dormindo e que você está acordada! O que você faz?

Late, isso, comece a latir, bem alto, até acordar os cachorros e eles te responderem, e quando isso acontecer, uive, uive bem alto. A noite já está perdida mesmo, estão todos acordados, porque não acordar os cachorros que logo nesta hipotética noite resolveram dormir? Aproveite, incentive quem está ao seu lado a latir também, e vocês podem disputar quem late mais alto, ou igual a um poodle, ai, quando tudo ficar bem silencioso, comece a latir novamente. Quando os cachorros acalmarem e deitarem começando a se entregar ao sono, o que você faz? Lata, uive, pie, grite, mas ria, ria e se divirta com o que você tem na hora para se divertir e enfrente seu momento difícil com boas gargalhadas, ele ficará muito mais fácil. Mas tudo isso hipoteticamente falando, você não ia latir para um cachorro, ia?

Você acredita que eu teria coragem de latir para os cachorros???

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA