HOME

Me Likeia!

19/05/2009

Lembra de mim?



Li um livro esta semana em que a protagonista perde a memória depois de um acidente e não se reconhece mais, ela não é mais ela, ou não acham que ela é o que ela acha que ela é.

Eu fiquei pensando, e se eu perdesse a memória?

Eu poderia esquecer que eu trabalho, mas meu empregador poderia esquecer de me pagar.

Eu poderia esquecer que sou mãe, esposa, amante, irmã, tia, mulher, sobrinha, herdeira, profissional, mas eu seria então apenas a empregada de todos eles, ou então uma desconhecida.

Eu poderia esquecer de implicar com meus filhos e meu marido, mas acho que perderia a graça viver juntos.

Eu poderia esquecer todo o segundo semestre de 2008, mas eu também esqueceria as gargalhadas depois das pequenas grandes tragédias.

Eu poderia esquecer de dar comida para os cachorros, ah isso eu já esqueço naturalmente.

Eu poderia esquecer que é preciso pagar as contas, mas duvido que meus credores esquecessem.

Eu poderia esquecer que eu penso, penso o tempo todo e o que as pessoas pensam me afeta, mas se assim fosse eu não viveria, vegetaria.

Eu poderia esquecer o final de Harry Potter? Ou que a ilha de Lost explodiu e que eu assisti 5 temporadas para esquecer o que não entendi?

Não, eu não quero esquecer nada!

Independente do que eu esquecesse, teria alguém que lembraria, que saberia!

Eu não quero esquecer nada, mas de algumas coisas, pessoas, acontecimentos, eu não quero nem lembrar, assim como tem coisas, momentos, pessoas, fatos que eu não quero esquecer de jeito algum, de jeito maneira e de jeito nenhum.


No final, é tudo perfeito.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA