HOME

Me Likeia!

18/05/2009

Se....





Se eu fosse um filme eu seria uma tragicomédia, jamais perderia a chance de fazer um drama para poder rir dele depois.

Se eu fosse uma trilha sonora eu seria o Skank com Sutilmente, ou Deixa a vida me levar, com um pouco de Paralamas do Sucesso em Ela Disse Adeus, e no final, Gives you Hell, claro.

Se eu fosse um bicho no filme da minha vida, eu seria um cachorro, vira-lata de madame, deitado ao sol do meio dia, comendo e vivendo com muita sabedoria.

Se eu fosse uma utilidade doméstica eu seria um computador com placa de TV e um Firefox vários X no canto superior, inferior, na lateral, no meio, X pra todo lado, que é pra poder sair mais fácil.

Mas se eu fosse um utensílio de uso comum da cozinha eu seria um liquidificador, ou um daqueles processadores cheios personalidade e pouco uso, adoraria fazer pedacinhos de muitas coisas.

Se eu fosse um cômodo da casa eu seria o quarto, das crianças, claro, não teria uma parede limpa!

Se eu fosse viva, eu casaria novamente, teria os mesmos filhos e morreria do mesmo jeito, vestida de branco, caminhando para o altar e ainda sorriria.

Se eu fosse meu chefe eu me demitiria.

Se eu fosse meus colegas eu me emprestaria dinheiro.

Se eu fosse meus filhos eu não ia querer ter outra mãe, cê boba!

Se eu fosse uma caneta eu seria uma Bic, adoro a teoria que a caneta Bic foi fabricada por alienígenas para nos vigiar. Aposto que em todo lugar que você vá tem uma caneta bic te vigiando.

Se eu fosse uma atriz, eu seria aquela, ou qualquer uma que pudesse beijar o Wolverine, o Edward Cullen, o Sawyer, o Jack Shepard e até o Jack Bauer. (Só beijar?)

Se eu fosse as minhas irmãs eu teria certeza de ter a melhor irmã do mundo!

Se eu fosse um comercial eu só passaria na TV paga e em horário nobre, de preferência no intervalo de Lost, já que eu estaria completamente perdida.

Se eu fosse um programa de TV eu seria o programa da Oprah, muitas perguntas e muito dinheiro! Ah, pensou que eu ia dizer que seria o BBB? Não, eu seria o Boninho e ele seria esquecido pela crueldade.

Se eu fosse um livro, eu não seria um romance, eu seria uma ficção científica!

Se eu fosse você, eu não seria ninguém, mas se eu fosse alguém, com certeza eu seria eu mesma!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA