HOME

Me Likeia!

10/05/2009

Mãe........




Meu nick é Mamis, só porque eu queria um nick e vi no celular da minha filha que quando eu ligo aparece Mamis. Mas nem por ser um nick eu passo perto de ser a mãe perfeita ou mesmo a ideal.

Hoje eu estava pensando se vou ganhar algum presente amanhã, na verdade nem sempre o dinheiro fica disponível para gracinhas, mas eu fico feliz se meus filhos me derem um vaso de violetas e se meu marido fizer um almoço especial do tipo a lasanha que eu pedi e que ele já providenciou os ingredientes. Eu gosto de flores, mas não quero ganhar flores, deixem isso para o velório!

Mas o que eu quero mesmo é não traumatizar muito meus filhos, só o suficiente para que eles façam diferente de mim. Eu quero que eles cresçam felizes, nos momentos que forem felizes, e que quando os momentos forem tristes, eles saibam lutar e enfrentar. Eu quero que eles estejam alegres, assim como meu marido e ai eu fico alegre também. Eu quero que eles compreendam que muito antes de eu ser mãe eu fui, eu sou, apenas uma pessoa que nunca vai deixar de ter que aprender alguma coisa, porque no dia que eu realmente achar que eu sou uma fodona da vida que lista todas as regras do que se deve ou não fazer, mas sou a primeira a não cumprir as regras, eu posso receber as tais flores!

Eu não tenho competência para ser mãe, eu vivo rastejando em erros e acertos e tudo que eu queria amanhã é saber, é ter certeza de que estou acertando muito mais que estou errando.

Feliz dia das mães para todas as mães, mães de gatos, cachorros, passarinhos, crianças, adultos, alunos. Mãe que são mães de alguém ou de alguma coisa, não importa, filho é filho e pronto!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA