HOME

Me Likeia!

30/05/2009

Minha colega Divina!



Festas com os colegas de serviço podem ser trágicas, principalmente se você bebe e vira o assunto principal da fofoca na segunda-feira. Mas eu não bebo e também não participo das festas do meu setor, só de vez em quando que eu fico no churrasco na garagem da casa onde trabalho. Ontem eu fiquei. Muitas das pessoas que estavam lá eu sequer conheciam, algumas eu queria não ter conhecido jamais e outras são pessoas com quem gosto de conversar. Há dez anos que eu trabalho na área de tecnologia, mas há alguns anos atrás fomos separados, os peões ficaram na casa grande e bonita em bairro chique de BH e os “poderosos” foram trabalhar no prédio da administração. Mas a garagem ficou lá e ontem teve churrasco, foi bom rever a amiga que chamarei aqui de Divina. Ela tem o cabelo mais bonito que eu já vi, impecável, não tem um fio fora do lugar, nem uma manchinha de tinta, uma cor avermelhada linda, um brilho de cegar e um corte perfeito. Uma outra colega disse que Divina é daquelas pessoas que se contarem para ela que xixi de avestruz faz o cabelo ficar liso, ela toma o xixi, passa no cabelo e eu não duvido que ela dê até para a família inteira beber, sabe-se lá se pode ajudar? Eu comparo o cabelo dela com o da Jennifer Aniston que é considerado um dos cabelos mais bonitos de Hollywood.

Divina é extremamente vaidosa, está sempre bem vestida e é sempre divertida.

Fomos juntas para a janela esperar nosso respectivos maridos porque já tínhamos esgotado a cota de churrasco com colegas. Um carro se aproximou da garagem e Divina me perguntou:

- É um Pálio cinza? Porque meu marido tem um Pálio cinza, mas eu tenho que olhar a placa porque só assim tenho certeza de que é o carro dele.

- Não Divina, é um Doblô! Respondi.

- Pois é, eu tenho que ficar esperta, olhar a placa. Outro dia eu vi o carro dele parado, tinha lá o número dois na placa, fui abrindo a porta, entrando, fechando a porta e quando olhei não era meu marido! Por um segundo eu pensei em perguntar para o moço que estava dirigindo o que ele estava fazendo dentro do carro do meu marido, mas percebi que eu é que tinha entrado no carro errado e só conseguir dizer um desculpa moço, e fui logo saindo. Eu tenho certeza de que ele não achou que eu sou doida, tenho mesmo.

Eu já estava chorando de rir junto com mais dois colegas que também ouviam o caso, ela dizia com uma certeza calma que ela não parecia doida ao entrar dentro do carro do estranho.

A Divina pode ser fantástica, mas é tão doida quanto todas as pessoas que trabalham na área!

Mas pensando bem, se a olharmos com bastante atenção, todos os Pálios prata são iguais não?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA