HOME

Me Likeia!

29/05/2009

Caminhada!




Eu queria ter a certeza dos ricos, famosos, poderosos, iluminados, gostosos, mas sem o photoshop!

Eu queria ter certeza de que não estou errando, mas se eu não estou errando, certamente não estou acertando.

Algumas coincidências são estranhas, a verdade cai na sua frente sem que você peça por ela, é como mágica! É como se a mentira não conseguisse manter a sua força por muito tempo e o poder da verdade fosse muito mais forte.

São quase visíveis os raios que a verdade solta, indicando o caminho que você tem que seguir para descobri-la por inteiro. Mas o ruim é que assim que a verdade está estampada na sua frente você precisa saber o que fazer com ela! O que fazer? Como fazer?

Algumas pessoas têm a fórmula perfeita para o sucesso, para a certeza. É como se os postes da rua só se acendessem para iluminar o caminho delas. De onde vem esta certeza? Só pode ser da mentira.

Se a verdade não tivesse me batido na cara com tanta força talvez eu ainda acreditasse na mentira que queria acreditar, eu poderia até escolher a mentira perfeita para combinar com a minha roupa ou com o meu sorriso.

Quanto mais eu caminho, mais longe fico de chegar ao final, a cada curva e a esperança de que eu chegue a algum lugar, vejo mais uma curva e mais distante ainda. Meus pés estão cansados, vou comprar um tênis mais confortável!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA