HOME

Me Likeia!

29/05/2009

Supermercado!



Lá vou eu novamente para a tortura! Não gosto, não me divirto, acho chato, sem graça, monótono. Odeio ter que ler as datas de validade e procurar por preços melhores. Odeio ter que passar por todas as prateleiras cheias de coisas interessantes que não posso comprar e comprar só coisas chatas das quais preciso. O pior de tudo é saber que ao final vou procurar pelo caixa mais vazio, ficar na fila e esperar, todos os outros caixas vão andar bem rápido e o meu vai empacar por um motivo qualquer, talvez porque estou ali esperando. Sempre foi assim, porque hoje seria diferente? Quem gosta de ir ao supermercado?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA