HOME

Me Likeia!

28/05/2009

O Aprendiz - 10 pertuntas para Mariana



1- Quais as suas principais ambições em participar do programa O Aprendiz?

Acreditei que o programa seria uma excelente oportunidade para divulgar minha empresa "recém-nascida" além da possibilidade de me tornar sócia de um dos maiores empresários do país. A princípio não acreditei que conseguiria participar, mas quando me chamaram coloquei a meta de chegar à final do programa e expor ao máximo meu projeto.

2- Durante os meses em que ficou confinada, você pensou alguma vez em desistir?

Nunca pensei em desistir. Haviam momentos mais difíceis sim, nos quais queria um colo de mãe e um conselho de pai, mas pensando em tudo que o programa poderia me trazer, eu levantava a cabeça e seguia em frente.

3- Qual foi a tarefa mais difícil de executar?

Acredito que a tarefa da semi-final foi a mais difícil. Éramos três competidores, cada um por si, disfarçados, somente com a carteira de identidade em uma cidade em que nenhum de nós conhecíamos bem. Tínhamos que arrecadar o máximo de dinheiro possível sem nenhuma verba inicial. Além da complexidade da prova ainda havia o fator emocional. Já estávamos a 3 meses confinados. Os nervos à flor da pele. Felizmente consegui vencer a prova vendendo balas na rua.

4- Qual foi a tarefa que mais te deu prazer em executar?

A melhor tarefa sem dúvida foi a das compras. Tínhamos que conseguir itens bem incomuns pelo menor preço possível. Como eu adoro fazer compras e gosto ainda mais de "pechinchar", me diverti muito!

5- Qual a parte que você acredita ser mais difícil durante a participação no programa?

A pior parte sem dúvidas é o confinamento. Somos obrigados a conviver com pessoas que nunca vimos na vida e não podemos ter contato algum com família e amigos. As pessoas próximas fazem muita falta.

6- Como a sua participação foi aplicada em sua vida profissional?

Acredito que voltei outra pessoa do programa. Muito mais madura pessoal e profissionalmente. Passei a confiar mais na minha capacidade. Isso reflete em todas as áreas da sua vida.

7- O relacionamento com os outros participantes foi fácil ou difícil? Porque?

A princípio não foi fácil a convivência. Éramos um grupo de estranhos. Mas à medida que o tempo passa, aquelas pessoas se tornam sua família. Tenho sorte de ter me dado bem com todos e até hoje mantenho contato.

8- Você achou justo o resultado final?

Eu acho que o Roberto tomou a melhor decisão pra ele. No momento escolheu o que lhe era mais conveniente. Muita gente fala que eu que deveria ter sido escolhida, mas hoje olho para trás e vejo que ganhei muito mais do que esperava. Acredito que o que tem que acontecer vai acontecer e será sem dúvida o melhor para mim.

9- Você participaria novamente de uma edição de um reality show?

Não. Minha cota de televisão já esgotou. (Risos). Descobri que não nasci pra ser famosa, só rica! (Risos)

10- O que você faz atualmente?

Hoje tenho minha empresa. Justamente o projeto que apresentei para entrar no programa. O nome é QualiLight Energia e trabalhamos com eficiência energética, ou seja, redução de consumo e qualidade de energia elétrica. Caso queiram saber um pouco mais, acessem o site www.qualilight.com.br


Clicando aqui você lê o que o Blog Mariquinha Maricota postou sobre a final do programa e a proposta dos candidados no Aprendiz 4.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA