HOME

Me Likeia!

27/05/2009

Wolverine!!



A última vez que fui ao cinema ver um filme adulto, sem filhos, sem ser um filme que os meus filhos gostariam de ver, foi quando fui assistir Titanic, ou seja, faz quase um século!

Hoje fui ver Wolverine. Uau, que Wolverine!

Eu ignorei um comentário maldoso de um colega que disse que a minha família toda dentro de um cinema não ia dar certo!

Até que deu, exceto pela moça que não quis ficar ao nosso lado e fez cara ruim quando eu chorei de rir, e da dona que estava na minha frente que quase me comeu com os olhos quando, sem querer, eu chutei a cadeira dela, mas eu gritei um sorry, tão carinhosamente!

Cinema combina com pipoca e coca-cola e foi o que eu comprei, mas me envolvi tanto na pipoca e esqueci da coca que eu ia dividir com a Gabi para que não ficássemos doidas para ir ao banheiro, como aconteceu quando fomos assistir ao último Harry Potter.

Mas a Gabi esqueceu da divisão e tomou a coca toda, não demorou muito a começar a cochichar que ia explodir se não fosse ao banheiro. Ela se levantou e passou rapidamente por nós, e foi descendo as escadas.

O filme passando e eu olhando a Gabi andar o cinema inteirinho, entrou por uma porta, voltou, foi para o outro lado, voltou, por uns 3 minutos eu tive que tirar os olhos do filme e vigiar a Gabi andando de um lado para o outro procurando a saída para o banheiro que estava bem ao nosso lado. Quando ela retornou narrou entre sussurros e risinhos sua aventura dentro do cinema.

Eu tinha ou não tinha que chorar de rir?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA