HOME

Me Likeia!

02/05/2009

Sua máquina lava bem?



Outro dia eu lavei meu pen drive. Foi bom descobrir que o pen drive é lavável, funciona direitinho depois e fica limpinho, por fora.

Já lavei cartão de banco, não dá certo, ele pára de funcionar. Carteira de identidade pode, mas fica meio esquisito, meio mole, meio derretendo.

Bala, bala é interessante, dependendo da bala ela simplesmente não dissolve, mas eu não quis provar para ver se ainda estava boa, fiquei foi pensando se devia lavar a roupa novamente, mas o máximo que podia ter acontecido é a roupa estar doce.

Já lavei talão de cheques, foi uma experiência bem ruim, o talão ficou sem fundos, acompanhando a conta, mas as roupas ficaram cheias de pedacinhos de papel, não valeu a pena.

Moeda é coisa normal de se lavar, mas moedas pequenas como o de 1 centavo pode entupir a mangueira de água, por isso não recomendo, dinheiro é raro, mas já aconteceu, lavei, passei, guardei e depois achei, fiquei bem feliz, fica meio desbotado, mas limpo. Segundo a Wa celular também é lavável, bem, o dela foi! Pregos, clips, gominhas, pode, não deve, mas pode lavar.

Uma coisa bem desagradável de lavar é papel de loteria, faz uma sujeira, uma bagunça!

Lavo tênis na máquina, mas ai é porque eu quero, mas como a máquina é nova, o tênis que se lave sozinho!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA