HOME

Me Likeia!

01/05/2009

Vem ai!



Bruxos, duendes, vampiros, tudo fazendo parte da fantasia. Geralmente os livros são escritos para adolescentes, mas isso não quer dizer que adultos não possam lê-los e até gostar deles. Harry Potter me conquistou quando Sam me pediu para ler o primeiro livro para ele, e eu li, em voz alta, do primeiro até o sétimo livro. Era o nosso momento, algo que fizemos juntos e que nos deu um enorme prazer e cumplicidade. Nestes dias nós choramos e rimos juntos, fomos ao cinema assistir aos filmes, comentamos, discutimos, fomos muito mais amigos do que mãe e filho. Vem ai mais um filme de Harry Potter e este eu também não vou perder.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA