HOME

Me Likeia!

27/06/2009

Encontro e Epifania!





Tivemos hoje o 2º encontro de Marcianas. Não transmitimos ao vivo, porque eu sou Vampira, sou morta, e segundo a Wa ela é OI, Nextel, Tim, etc, mas não é vivo. Não fotografamos porque estávamos muito preocupadas em conversar, rir, e porque nosso contrato de fidelidade não permite.

O encontro foi um sucesso com participação de 55% do blog, seis pessoas, sendo duas delas minhas irmãs, sem muitas opções de fuga!

Eu poderia dizer que Marte nos conectou, porém acho que nós é que nos conectamos, o blog é só um blog! Foi muito divertido, obrigada MM´s.

Mudando de assunto radicalmente, em um post só para não gastar muitas letras nem a paciência dos leitores de Marte, tive uma epifania!

Confesso que desde que soube o que é uma epifania eu queria ter uma e mesmo que não tivesse eu queria usar a palavra que é chique! Mas eu tive mesmo um epifania, não estou usando só por usar!

Ei-la:

Michael Jackson não morreu! Ele foi morar junto com Elvis Presley!

Todos nós sabemos que Elvis não morreu, ele voltou para seu planeta, agora Michael foi morar com ele! Não entende o que estou dizendo? Assista M.I.B. 1.



Adicionar vídeo

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA