HOME

Me Likeia!

28/06/2009

Filmes e etc.





Eu gosto de filmes, gosto muito. Geralmente é o que faço no sábados e domingos à tarde, vejo filmes. Semana passada eu consegui a façanha de assistir a três filmes ruins, péssimos!

Eu posso escolher o filme por quem está nele, Brad Pitt, Robert De Niro, Meg Ryan, Tom Hanks, Morgan Freeman, alguns artistas são garantia de que o filme é bom, mas não é uma fórmula muito exata e pode não dar certo.

Gosto de Nicole Kidman e assistir Dogville foi uma tortura. Excelente interpretação de Nicole, estória legal, mas sem cenário, tudo em um estúdio que mais parecia um estádio com marcações no chão. Eu sou lá alguém que vai querer ver caixote? Eu quero imagem, belas fotografias, não estou com tempo para ser tão culta.

Tem gente que diz que Encontros e Desencontros com Scarlett Johansson é um filme maravilhoso, um dos melhores. Onde? Eu procurei por todo filme e não achei nada de maravilhoso. Chato, um tédio. Mas vi, porque geralmente quando eu começo a ver eu vou até ao final, nem que seja para dizer que o filme é ruim demais.

Jim Carrey pode ser bom às vezes, péssimo muitas vezes, ridículo a maioria das vezes. Não entendo para quê tantas caretas. Assisti a Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, não achei ruim, mas também não achei tão bom, podiam ter cortado uns 20 minutos de tédio que seria perfeito. Mas gostei dele em Sim Senhor, Desventuras em série e outros.

Como eu não sou crítica de cinema eu posso achar o que eu quiser, já que meu foco é a diversão, não diverti, não é bom!

Quando filmaram Ghost, filme independente, não sabiam que ele ia ser um sucesso de bilheteria e que lançaria ao estrelato artistas não tão conhecidos. Não há uma fórmula para o sucesso, e por isso que filmes são fabricados igual a chocolate em Hollywood, alguns vendem rápido, outros demoram mais.

Mas eu fico imaginando o que certos roteiristas pensam e como pensam. Quantas vezes eu parei na frente da TV por uma hora e trinta minutos, talvez mais e quando começaram os créditos finais eu só conseguia dizer:

- Que merda foi essa? Acabou? Eu pensei que o filme ia começar agora!

Ou Então:

- O que foi isso? Alguém entendeu? Quem pode me explicar o fim do filme?

E Ele inteiro? Quem era aquele cara que apareceu naquela cena e depois não se viu mais? O que foi isso?

Mas como gosto não se discute, eu vejo de tudo um pouco, Twilight, Superman, Spiderman, Transformes, Harry Potter. Eu adoro efeitos especiais, terror e comédias românticas com finais felizes, meus preferidos.

Alguém consegue entender como a Michelle Pfeiffer consegue ser linda daquele jeito há tantos anos?

Existem coisas na indústria do cinema que parecem magia, a beleza de Michelle é uma delas e a gente aqui no mundo real aos trancos e barrancos garantindo que somos magras e felizes, hahaha.

Hollywood muitas vezes gasta uma fortuna para dizer nada com coisa nenhuma e na maioria das vezes tem público, porque existe público para tudo e para todos os tipos de filmes, séries, livros e idiotices. Não gosta de Vampiros, pegue um lobo, um bruxo, um psicopata!

E eu confesso, sou a primeira da fila, o que couber no DVD eu vejo!

A Michelle é linda, mas nem por isso eu ia colocar a foto dela no blog, né?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA