HOME

Me Likeia!

09/06/2009

A Fazenda!



Está no ar A Fazenda, mas eu não consegui assistir a nenhum episódio. Confesso que meu controle remoto da TV tem preconceito do canal Record e se recusa a transmitir programas da casa, bem, pelo menos enquanto eu estou na sala, depois que eu saio acredito que o controle remoto dos meus filhos não tenha o mesmo problema.

Eu me recuso a dar ibope para pessoas do tipo de Dado Dolabella. O que este rapaz pode mostrar a este país que não tenha sido mostrado em suas brigas com João Gordo e Luana Piovani? Eu acho que a Luana tem mais é que apanhar, o que não quer dizer que o Dado tem direito de bater. Eu não tenho interesse sequer em saber se o rapaz em questão tem qualidades e quais são elas, pela visão de seus defeitos, sua falta de valores morais, eu perdi completamente o interesse.

Os outros ilustres desconhecidos que estão no programa são presença constante na mídia e também não me atraem em nada. Do programa eu só me interessaria mesmo pelo curral, ali me sentiria em casa e também me acharia melhor que muitos que estão participando do programa. Vaca é vaca e dá leite, o que Dado Dolabella dá? Dá em merda, rsrsrs.

Se o Alexandre Frota, ele, o ator-porno-porta-chato, pediu pra sair, coisa boa não deve ser.

Prefiro ser vaca a ser pseudo celebridade.

Eu não vejo o programa realmente, mas sempre dou uma espiadinha no blog da Mariquinha Maricota que sabe lidar com qualquer tipo de assunto com muita elegância e por isso tem sempre o meu carinho e respeito.

Eu gosto de BBB, eu assisto o programa com entusiasmo, me divirto realmente enquanto aprendo a conhecer e a gostar daquelas pessoas. E isso dura o tempo exato do programa, já que a duras penas eu aprendi que depois que findo o show não há nada melhor que voltar para a vida real. Vi, curti, gostei, tchau! Vai gastar o seu dinheiro que o meu eu já gastei com ppv e internet (mentira, eu consigo tudo de grátis graças às irmãs e à Santa amiga Hatz).

Eu fico pensando se precisamos de um outro reality show, mas ai você pode me perguntar se precisamos de uma outra idiota escrevendo um conto idiota e eu te respondo que não, não precisamos mesmo. Você não lê o que eu escrevo, eu não vejo o programa que eu não quero ver! Mas grandes escritores e ótimos programas de televisão ainda vão habitar o nosso universo virtual, e não serão apenas os idiotas como eu que terão espaço, outros idiotas terão sua chance, tem idiota que faz até sucesso! Acho que não preciso entrar em pânico, é só esperar passar, vai passar! Ainda temos chances de ver ótimos programas na TV Brasileira.



“É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida”. Abraham Lincoln




Ainda assim quer ler o primeiro capítulo do conto que escrevi? Clique aqui!


!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA