HOME

Me Likeia!

09/06/2009

Livros e Contos



Foto da capa do livro Contos e Crônicas para Viagem que ganhei da Patricia.




Eu contei que ganhei um livro da Patrícia Daltro? Contei. Já contei que ele chegou e estou lendo? Não, não contei. Contei que o primeiro conto que eu li do livro foi o dela e que adorei? Não contei. Conto agora. O conto é uma delícia de ler com um final surpreendente. A coletânea de contos é fantástica e estou adorando. Obrigada Patrícia!

Mas eu já contei que escrevi um conto?

Não contei, e acho que não devia contar, mas como não consigo ficar calada, vou contar.

Eu escrevi o que pode ser um conto, inventei uma estória e coloquei no papel, ou melhor, no word.

Eu não sabia se publicava ou não, mas o máximo que pode acontecer é ser criticada por uma coisa que não sou, eu não sou uma escritora e não devia me aventurar por tantas letras, mas quem não arrisca...

O conto que chama “Eles” teve seu primeiro capítulo publicado no blog Filial de Marte, não quero obrigar meus visitantes de Marte a lerem o que escrevi neste conto, então coloquei em outro lugar. São apenas 6 capítulos que vou postar diariamente esta semana.


Talvez seja a oportunidade que você precisa para rir de mim, aproveite, leia, comente, faça sua crítica, deixe a sua sugestão, mete o malho, arrebenta!


Quer realmente ler?


Tem certeza?


Clique aqui.


Ou então venha aqui: http://filialdemarte.blogspot.com/


E boa sorte!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA