HOME

Me Likeia!

25/06/2009

Inteligente eu sou!


Há alguns aspectos da minha pessoa que eu posso assumir, eu sou lenta, meu processador é lento, eu demoro a ver, a enxergar, a perceber certas coisas. Geralmente eu tenho que usar os olhos e a perspicácia de pessoas que estão ao meu lado para entender algumas coisas. Muitas vezes sou salva pelas irmãs, pelas amigas. Eu sento no computador e navego, converso no blog, no msn, vejo série, ouço música, tudo ao mesmo tempo, mas quando preciso ficar focada em uma coisa só tenho dificuldade. Posso não ser muito esperta, posso acreditar mais nas pessoas que em mim mesma, posso ser errada em muita coisa, mas apesar de tudo e de todos, eu sou inteligente! Rá Rá! Tenho um blog inteligente e não fui eu quem disse, foi a Lugirão do Blog Voz Ativa que me presenteou com o selo abaixo:




Repasso para os amigos:


Índia

Neiva

Sonia

Patrícia Daltro

Cezar Vieira

D. Ramírez

Eva



Já quem não foi muito inteligente em administrar vida e carreira foi o Michael Jackson! De talentoso artista infantil à decadência, teve uma vida tumultuada na mídia, virou um alguém bizarro. Não me importa muito quem ele foi como pessoa, mas como artista, como músico, como dançarino, o cara foi bom, muito bom, foi mais que bom! Foi excelente! Mas foi.....





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA