HOME

Me Likeia!

24/06/2009

Nick Name!



A Cindy (cachorra) eu chamo de Maria, o Billy da Wa, é o Billy José com sobrenome da família do marido, da nossa não! A Gabriella de Bi, ou Gabi ou Gabriella queijo e coalhada, ou Gabriella Cristina Antonieta da Silva, quando eu estou brava, nada a ver com o nome verdadeiro. O Samuel de Samuca ou de Sam. O marido já veio com apelido, Guta, do Augusto, mas se deveria ser Guto, não pegou. Já fui Quiquinha para a família, mas me recusei a crescer com o apelido e não atendia a quem me chamasse assim. Já fui Xiriquinha, Xiri, Tia Caquinho e hoje sou Mangona, às vezes, porque pra Ogra eu sou a Sa e não é pelo Sá do sobrenome, é de safada! Hoje eu sou Mamis, mas Mamis não é apelido, é personagem. Talvez Marise seja personagem e a Mamis seja eu, não sei.

Mas as duas irmãs se chamam carinhosamente de VA, e porque, eu não vou contar!

Tem a Wá que é também Chiquinha. A Ogra que é Vaca Americana ou Diaba Loira.

Tem o Du que era o Duqueduro e tem o Chiró.

Já teve carro que era chamado de Limousine e tem a Joaninha da fadinha na bunda, do carro da Ogra. Já existiu o Opala chamado Lucélia. Eu tive um carro que chamava de Shrek e outro que chamava de enfeite de garagem.

O John virou Tião pela dificuldade da pronúncia do nome por algumas pessoas, venhamos e convenhamos Tião é muito mais fácil de dizer! Já o marido da Ogra é o Pudim. Ou ele é muito gostoso ou é muito meloso ou anda nú dentro de casa com uma ameixa no umbigo.

Eu sou a “De” para o meu chefe, “De” de desorientada, melhor do que a colega que ele chamava de “Pe” de perua. Mas eu chamo meu chefe de Zulu, de Paulo Zulu, muito embora ele seja baixinho, quase gordinho e quase careca!

Um colega é o rolha, mas pode ser o boi do koo branco também, mas eu prefiro rolha, não quero nem saber o porque do outro apelido, mas será que quem deu o apelido viu? Tem o Cristiano que é o Severino, faz de tudo pra todo mundo, e o Márcio que é o “Minino” que envelhece, mas não cresce! Tem a recepcionista que é a Primeira Dama e a Cecília que eu chamo de Ximu e ela também me chama de Ximu que quer dizer coisa feia.

Um apelido, um nick name pode esconder sua identidade, mas não as suas letras!

Você tem um apelido diferente? Conta pra gente!



Neiva, muito obrigada pelo Favicon! Ficou lindo, amei!


Hatz, muito obrigada pelo cubo! Ficou lindo, amei! Hoje estou amando muuiiiito!


Amanhecer chegou, já estou lendo!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA