HOME

Me Likeia!

19/06/2009

Por que só eu:



Por que só eu:

Desligo os computadores antes de ir dormir.

Coloco papel higiênico no banheiro.

Sei onde está tudo de todo mundo, mesmo que estejam no lugar errado.

Coloco o telefone sem fio na base.

Como no PC sem alimentar o teclado.

Esqueço de alimentar os cachorros.

Dependuro as toalhas de banho para secar.

Fecho as pastas de dente.

Coloco os pentes dentro do pote de colocar pentes.

Sei colocar o lixo na lata de lixo.

Coloco as roupas sujas dentro do cesto de roupa suja e não no chão.

Escolho o caixa que vai demorar mais para atender.

Ando calçada para não sujar os pés.

Não como na cama.

Ganho pouco para não fazer nada. Queria ganhar muito para fazer menos ainda.

Sei arrumar TV à cabo, DVD e PC para todos de casa.

Não posso deixar meu cinzeiro cheio de cigarros, meu marido reclama, mas nunca me diz o que eu tinha que deixar no cinzeiro para agradá-lo.

Tenho que recolher as garrafas Pet de refrigerante pela casa.

Sempre chego ao ponto do ônibus quando ele acabou de arrancar.

Tomo antipatia de artistas, programas de TV e sites da Internet.

Não me importo de ser chamada de vaca gorda.

Não me importo de ser vaca.

Me importo em ser gorda, mas só se não for vaca.



Use o halos e faça sua lista!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA