HOME

Me Likeia!

18/06/2009

Filhos!




Eu não achei uma imagem para o post, então, vamos de Vampiros!




Se você tem filhos homens:

Vai passar “trocentas” camisas sociais, milhões de cuecas, zilhões de meias.

Vai lavar tênis imundos e fedorentos.

Terá que comprar chinelos rosa, colchas rosa, porta cd´s rosa, toalhas de banho rosa. Seu espaço será limitado ao rosa. Se não for rosa eles tomam posse.

Próximo projeto: Carro Rosa.

Você terá bastante carinho e bagunça, pouca ajuda e muito assunto.

Você ouvirá de repente:

Você é mãe, você tem que saber de tudo! Isso é pra mãe saber! (By Du)

Se ele for viciado em pc e por acaso o pc apresenta um defeito e vai para o conserto vai ouvir:

Estou limpo há dez dias! (By Du)

Se faz alguma bagunça e você reclama vai ouvir:

Que isso mãezinha! (By Chiró)

Adeus vida linda! (By Sam)

Lá vem ela, não me dá um minuto de sossego! (By Sam)

Muié, vai pra cozinha fazer meu almoço! (By Du)

Mãe, estou precisando conversar com você. (By Ro)

– Conclusão: Se Ro quer conversar, lá vem merda!

Vai ter que ouvir deles:

A louca acordou! (By todos os filhos)

Você diz:

- Que merda de bagunça no seu quarto é essa?

- Resposta:

-Que bagunça? Eu arrumei o quarto hoje! (By Chiró)



Se tem filhas:


Vai ter que defender até calcinhas e sutiens com garras e dentes!

Não vai adiantar nada comprar tudo rosa, muito pelo contrário, vai piorar a situação.

Vai ter que trancar a cadeado todas as maquiagens.

Vai ver várias vezes sua filha entrar em casa correndo para o quarto para tirar tudo que é seu antes de aparecer para você!

Não terá nada que seja só seu, blusa, calça, tênis, sandália, bolsa. É tudo de uso comum da comunidade feminina que aplicou uma lei em sua casa que você não aprovou.

Vai receber uma mensagem de celular:

Mãezona mais linda, peguei a sua blusa quentinha emprestada, parece que você está me abrançando. Beijos. (By Maiá)

Vai ter conversas do tipo:

Mãe, sabe aquele cachecol cinza que você comprou? Você me empresta?

-Sim, pode pegar, está no guardaroupa.

Resposta:

Então ta obrigada, já estou usando. (By Maia)

Vai ouvir sempre:

Esta blusa fica melhor em mim (By Bi)

Pode deixar que eu pago! (By Bi) Não acredite!

Foi baratinho! (By Bi) Não acredite também!

Noooosa, como é chata! Me empresta aquele seu tênis de couro? (By Bi)

(Tênis de couro, o único que recuso a emprestar, o que não a impede de pedir).


Se você for mãe de ambos os sexos, vai ouvir sempre:


Não fui eu (By todos, inclusive maridos e animais de estimação)

Nossa, estou com uma fome!!! E olha para você, como se você tivesse cara de fogão! (By todos)

Você viu aquela minha calça, aquela que eu gosto? By todos

A calça provavelmente está embolada debaixo da cama.


Contribuiram para o post, Wa, Cinthia, Mamis e famílias.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA