HOME

Me Likeia!

20/07/2009

Amigos?



Hoje é o dia do amigo e eu queria fazer um post sobre o tema, mas não me vem nada na cabeça, talvez porque as amigas que eu tenho hoje, quero conservar e preservar. Eu poderia listar uma a uma e dizer o tanto que eu gosto, o quanto eu respeito, mas dizer que ama, que gosta, que admira é tão fácil, difícil é demonstrar estes sentimentos. Hoje eu tenho muito poucas amigas, mas eu prefiro qualidade à quantidade. Estou satisfeita se assim elas estiverem comigo também. E é difícil ser minha amiga, porque eu não sou fácil, eu não sou santa, eu não faço regras que eu mesma não seja capaz de cumprir. E não é muito justo porque meus amigos me dão muito mais do que eu dou a eles. Eu sou confusa e adoro uma confusão, mas eu não sou louca o suficiente para ignorar a loucura alheia. Eu sinceramente não tenho frases feitas para dizer para as minhas amigas, se eu fizesse não seria eu mesma. Eu queria mesmo era dizer que amizade é coisa que se conquista com o tempo, com a convivência, com paciência, com respeito, com um tanto de coisas e sentimentos que só podem ser vividos e não ditos.

Eu acho que as amigas que eu considero sabem quem elas são e sabem porque o são. E eu espero que fiquemos juntas, mesmo que virtualmente, para podermos rir, divergir, discutir, divertir, interagir, se conhecer e se respeitar. E que a gente se goste mais pelos defeitos que sabemos que temos e conseguimos conviver com eles, do que pelas qualidades que queríamos que cada amiga tivesse. Eu queria hoje poder dizer um tanto de coisa bonita no texto e ficaria tudo lindo, como uma poesia, mas perderia o sentido pra mim, porque falar é fácil, quero ver fazer!

Amigas e Amigos de Marte, vocês sabem, eu preciso mesmo dizer?


Eu escolhi a imagem do seriado Friends para ilustrar o post por isso mesmo, porque foi a série que melhor retratou o que é ter amigos. Viveram todas as situações possíveis juntos, inclusive as brigas e riram, riram muito e me fizeram rir também.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA