HOME

Me Likeia!

19/07/2009

Vote em Mim!







Eu não faço idéia de como o blog foi indicado para o Top Blog e muito menos para que serve isso, mas...vote em mim! Ou em Marte se assim lhe agrada mais.

O que eu sei é que Marte não está entre os 100 blog´s mais votados, o que era esperado, mas a votação vai apenas até o dia 25 e eu já não tenho como fazer mais e-mail´s para votar. Os cachorros e os Hamster´s já votaram, marido e filhos foram obrigados a votar, para as irmãs eu já implorei, porém eu não tenho como te obrigar, então, venho pedir humildemente, vote em Marte! Posso te dar um bom motivo que é a prática dos seus direitos democráticos, você pode ir treinando para as próximas eleições.

Por favor?



Votem, por favor! Pela Neiva que a cada dia faz Marte ficar mais bonito!


Obrigada Neiva!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA