HOME

Me Likeia!

17/07/2009

Puff!



Ilustrando o post uma tirita de D.Ramírez, quer conhecer o blog dele? Clique aqui


Se eu fosse homem, hoje eu usaria frases do tipo:
Adeus vida linda!
Estou morrendo, talvez eu tenha que ser internado.
Olha que coisa esquisita que está nascendo em mim!
Acho que não dou conta, eu estou realmente muito, muito mal.
Eu não tenho forças para nada, só consigo ficar deitado.
Isso é normal?
Você não faz idéia do quanto estou me sentindo mal.
Acho que vou ter que voltar ao médico.
Este medicamento não está funcionando!
Será que é só gripe mesmo?
Mas como eu sou mulher e não tenho muito tempo nem paciência, acordei com a sensação de que um caminhão passou por cima de mim, o corpo todo dolorido, a garganta arranhando, uma baita de uma indisposição. Fiz todo meu serviço de casa me arrastando, tomei um remedinho, um banho e vim para o serviço.
Bem feito pra mim! Gripei! Quem mandou eu não pedir emprestada a máscara do rapaz no cinema? Quem mandou eu rir dele?
Na volta para casa entrar dentro do ônibus cheio foi uma tortura, tossindo feito uma cachorra e o povo olhando e pensando que é gripe porquina, mas deve ser gripe vaquina mesmo!
Sabe o bom de ficar gripada? A excelente desculpa de que não estou bem e posso passar o fim de semana no sofá. (Como se eu precisasse de desculpas para fazer isso). Vou ali morrer e volto depois. Puff.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA