HOME

Me Likeia!

16/07/2009

Harry Potter 6 - Eu vi





A d o r o cinema! Quase todas as bilheterias me atraem. Se eu pudesse e se o meu dinheiro desse eu iria ao cinema todos os dias. Eu fui ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe e vi um outro enigma bem ao meu lado.

Chegamos ao cinema e depois de alguns minutos sentadas na escada fomos para a sala, subimos a escada e lá na última fileira, bem lá no fundo, 5 rapazes estavam sentados perto do corredor, no canto 5 cadeiras vazias. Éramos 5 então passamos pelos rapazes com grande dificuldade porque eles sequer se incomodaram em recolher as pernas. E ri e joga pipoca, e faz piadinha, o filme começa e o enigma ao lado também! Um dos garotos saca uma máscara, daquelas que o povo usa para evitar o gripe porquina, e coloca no rosto! Eu tive um acesso de riso quando o Sam me mostrou. Foi difícil demais parar de rir. Para ele comer a pipoca ele puxava a máscara e depois a voltava para o lugar. Ao final do filme, antes de levantar para ir embora ele tirou a máscara, guardou no bolso e foi embora!

Enigma: Será que ele acha que só se pega gripe porquina no escuro?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA