HOME

Me Likeia!

14/07/2009

Coisas que você precisa saber e que não te farão mal algum.





Você sabia que foi a Neiva que fez marte? Obrigada Neiva! Está lindo e as nuvens mexem e a velha também, e até a Kaka viu!! E sabia que foi a Neiva também que conseguiu colocar o haloscan no lugar?
Você sabia que você pode cadastrar um usuário no JS-Kit, inserir seus avatares e os manterá apenas fazendo login? E que se você já tem um usuário do haloscan basta você fazer o login, inserir seus avatares que eles sempre estarão lá também? Clique no mais, insira o avatar e deixe ele marcado, quando marcado ele estará com uma moldura em branco.
Você sabia que se você usa o JS-KIT você não precisa mais ir ao site do haloscan para administrar o halos? Mas você só vai poder apagar comentários e nada mais? Sabia?
E sabia que se você perder o halos como eu perdi esta semana você não perde os comentários? Nenhum deles? Ficam todos no haloscan e quando você instala novamente os comentários estão lá como mágica, a não ser que você os delete manualmente?
E você sabia que sempre foi assim?
Você sabia que no novo template de Marte, antes de clicar em Read More para ler todo o post, é bom que você abra o halos primeiro? Porque se você for ler o post e abrir os comentários eles estarão todos em uma página só, mas se você abrir o halos na página principal ele abre como uma janela pop up? Bom para quem conversa e para quem só comenta.
E você sabia que se estiver dentro do post e quiser voltar à página inicial é só clicar no nome do blog que está abaixo do reloginho?
Você sabia que tivemos um visitante de Panambi, cidade da Fran? Legal, não é?
E você sabia que temos visitantes do Brasil inteiro, mas não temos comentaristas porque foram proibidos, porém temos um grupo muito legal que comenta aqui e queremos conservar isso, mas todos são bem vindos?
E você sabia que dragões falam, vampiros são vegetarianos e Harry Potter estréia amanhã? Se você não sabia está sabendo agora!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA