HOME

Me Likeia!

13/07/2009

Falando sem dizer nada!



Pois é, o halos ESTÁ FUNCIONANDO! Eu não sou muito de mudanças, sequer mudo os móveis de casa do lugar, mas queria mudar o blog e a Neiva, com apoio da Índia fez este blog tão lindo! Obrigada Neiva! E a Neiva conseguiu fazer o halos funcionar, o que quer dizer que ela é um gênio! OBRIGADA, MILHÕES DE VEZES, OBRIGADA!

Tem algumas coisas estranhas, como o post em código, mas é só clicar em read more que o texto está certinho! E agora os comentários ficam lá em cima! Vamos nos acostumando com a novidade!!! Espero que vocês gostem do novo Planeta Marte, porque eu gostei!

Durante a mudança o que me irritou mesmo foi não conseguir justificar. Não, não é justificar porque o halos não funciona, é justificar o texto! Não, não é explicar o porque do texto, é justificar a posição do texto. Textos não justificados agridem minha leitura e parecem que foram feitos com desleixo e falta de interesse. Justificar um texto é colocar ele todo bonitinho, com as linhas sempre do mesmo tamanho. Mas eu justifico este post dizendo que sem halos a vida não é muito feliz, mas ela continua. Mas ai eu comecei a ler Brisingr que é o terceiro livro das sagas dos Vampiros, ai ai Edward, não, mentira, é da saga dos Dragões e seus Cavalheiros, uma estória de Elfos, Bruxos, lutas de capa e espada, sequência da estória de Eragon, que virou até filme e é bem bonitinho. Ai o Du operou e eu fiquei com dó dele porque pós-operatório é muito chato e dolorido e o Sam está com febre e eu estou com medo de que seja gripe porquina porque ele foi outro dia no hospital porque teve um luxação no pé e precisou imobilizar. Mas a Gabi me ligou dizendo que já comprou os ingressos para o Harry Potter, o que eu não entendi porque ela nunca tem dinheiro e não faço idéia de como ela comprou os ingressos sem dinheiro ou se ela não tem dinheiro quando tem que pagar o almoço. Mas o microfone não funcionou ontem e o tal Skype “Skapou” de funcionar também, mas eu pedi para trocarem o fone de ouvido e talvez funcione hoje. E foi pensando nisso tudo que eu entendi porque eu não estou assistindo ao programa A Fazenda. Entendeu?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA