HOME

Me Likeia!

26/07/2009

Enquanto o Massa não acorda!



Enquanto o Brasil olha com um olho para a recuperação do Massa, o outro olho fica no jogo de Vôlei!

Eu já disse que não presto, não tenho vergonha na cara, não tenho palavra. Eu jurei que não ia ver o jogo porque eu fico alterada, grito, fico brava, pressão sobe. Quando o Brasil perdeu o primeiro set eu entreguei para a Sérvia, afinal ganhar na casa do oponente não tendo sequer uma camiseta brasileira na torcida não é fácil. Mas os meninos do Brasil fizeram de novo! Se superaram, ganharam e foi muito bonito de se ver.

São destas pessoas que temos que ter orgulho, é para elas que devemos torcer!

São estes esportistas que como Serginho, muitas vezes saem da pobreza para ganhar o título de melhor do mundo, que temos que olhar com atenção redobrada e muito mais carinho.

Claro que todo mundo tem seu valor, mas como podemos comparar o valor destes atletas com o valor de um participante de reality show?

Não tem comparação!

Então, enquanto o Massa não acorda a gente vibra com os meninos do Vôlei

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA