HOME

Me Likeia!

23/07/2009

Eu não devia pensar, mas penso...



Vinha eu pelo caminho, no balanço da música e do ônibus, dentro do horário previsto para não chegar atrasada mais uma vez quando o trânsito para. Fiquei procurando pela imagem já que o som é impossível com meus ultra-fones-possantes-de-ouvido que abafam qualquer som externo. A imagem não era bonita. Era uma manifestação, uma passeata, muitas pessoas, crianças, adultos, velhos, e não estavam muito bem vestidos e iam em direção à prefeitura. Eu não consegui ver do que se tratava o movimento, as poucas faixas que haviam estavam viradas para o outro lado. Minha mente começou a trabalhar rápido, pensava em movimento dos sem terra ou dos sem teto, uma manifestação pedindo pela justiça social tão ignorada pelos governantes. Eu desejei naquele momento que tudo desse certo para eles. Mas com uma cabeça doentia, que nem sempre pensa com todos os neurônios ou com bom senso, comecei a ir longe demais:

Movimento dos sem Ipod!

Movimento dos sem Blog!

Movimento dos sem Halos!

Movimento dos sem Graça!

Movimento quero um Vampiro pra chamar de meu!

Movimento dos sem carro zero!

Movimento dos sem GPS!

Movimento dos sem Internet!

Movimento dos sem Computador!

Movimento dos sem TV à Cabo!

Movimento dos sem dinheiro!

Movimento dos sem cachorro no quintal!

Movimento dos Sem Casal no próximo BBB!


Porque eu penso este tipo de coisa?

Porque eu não podia ser normal?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA