HOME

Me Likeia!

22/07/2009

Separação....e dai?




Ilustrando o post uma imagem que eu queria muito, muito usar, independente do assunto!




Eu fico em estado de choque. Eu não tinha noção de como uma separação pode abalar a estrutura das pessoas e do mundo inteiro! É horrível demais perceber como uma separação pode machucar as pessoas e transformar tudo aquilo que somos e buscamos. Eu tenho certeza de que eles se amavam e eram perfeitos juntos, por isso eu nunca perdoei a Yoko Ono, eu tenho certeza de que a culpa é dela, o mundo nunca a perdoou pela separação dos Beatles!

Toda mudança é difícil. Mudar Marte foi difícil, que o diga a Neiva! Mas quando eu vi este template com as nuvens mexendo eu não consegui resistir. Tudo bem que não tem muita coisa a ver com o planeta Marte, mas quem disse que não pode? O planeta é nosso, a gente coloca nele o que a gente quiser, não é?

(Obrigada Neiva!)

E assim são os chefes, resolveram nos colocar para trabalhar em outro lugar.

Estou sendo expulsa do meu local de trabalho, daqui há menos de 20 dias estarei trabalhando em um prédio de 15 andares, trancada em um cubículo e tendo que dividir oxigênio com meus colegas. Depois de 11 anos trabalhando em uma casa ampla, arejada e com jardim, em uma sala só minha, vamos trabalhar todos juntos em um único espaço. Em recente reunião concluímos que vamos começar a nos odiar e não vai demorar muito!

O que também não vai demorar muito é a nova edição do programa No Limite e eu quero muito acompanhar! Eu não posso dizer que vou comentar o programa porque Marte não é lá muito informativo é mais debochativo, então se tiver uma piada a gente vai rir junto. Mas se não der para rir, chorar é que não vamos, já tem gente chorando demais por perdas que nem teve!

Para encerrar este post eu pergunto: E agora? Senta e chora, , , ! (By Sonia)

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA